Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pontos cantados de Exu: Maria Padilha


MARIA PADILHA
Mas ela é a Maria Padilha,
Mulher da máfia de Lucifér,
Mas ela brilha na noite escura,
O seu feitiço está na ponta do seu garfo,
Está debaixo do seu pé. (bis)
Me chamam de leviana,
Ou até mesmo mulher de cabaré,
Mas a língua do povo não tem osso,
Então deixa esse povo falar. (bis)
Olha só como eu toco tambor,
Olha só como eu toco pra ela…
Olha só como eu toco tambor,
Olha só como eu toco pra ela…
Mas ela vem girando,
Na linha das almas,
É Maria Padilha. (bis)
Toco que toco tambor,
Toco que toco pra ela…
Toco que toco tambor,
Toco que toco pra ela…
O seu olhar é sereno,
O seu olhar me fascina!…
O seu olhar é sereno,
O seu olhar me fascina!…
Olha só como eu toco tambor,
Olha só como eu toco pra ela…
Olha só como eu toco tambor,
Olha só como eu toco pra ela…

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...